quarta-feira, 21 de novembro de 2012

POSITIVO.... E AGORA???


03 dias de atraso, coração sentindo que o bebê está á bordo rs... Fiz o exame de farmácia e meu marido disse que eu estava quase grávida rs a segunda linha apareceu bem fraquinha kkk.
Como boa ansiosa que sou, disse que ia ao supermercado e corri ao laboratório, bora fazer um BHCG, sozinha no sofá de espera depois da coleta pensando será que estou ou não grávida???
Até que o resultado chega em minhas mãe e leio: POSITIVO, aí meu DEUS o coração disparou, as lágrimas nem se fale rs, abracei a enfermeira dei uma resumida na minha história e sei que ela me abraçou e chorou comigo e ainda disse: "Liga para o seu esposo". 
Eu não sei o que acontece comigo, meus dedos não me obedecem e fica difícil ligar rs. Ele atendeu e eu já fui falando e chorando ao mesmo tempo: "Parabéns Papai, estou grávida". Ahhh que emoção deliciosa e dessa vez veio junto uma pontinha, não deixa eu dizer a verdade vai rs veio um iceberg de Medo junto com a alegria, ao mesmo tempo que estava mto agradecida á DEUS, eu me perguntava e agora, vai dar tudo certo???
Papai do céu foi maravilhoso comigo, me presentou com um marido que é meu  amigo, parceiro, companheiro enfim um fofo que está sempre pronto pra me ajudar e sem ele sinceramente eu não conseguiria viver tantas emoções.
Bom deixa eu aproveitar o post pra fazer uma declaração de amor: 
"Amor, obrigada por fazer parte da minha vida, vc tem me ensinado dia após dia o qnto é maravilhoso e divino amar e ser amada. Te AMO por está e qntas encarnações vierem".
Tomamos a decisão de contar sobre a gravidez apenas para nossa família e algumas pessoas mtoooo próximas, queríamos viver este momento da maneira mais intima possível. 
E assim fízemos!!!
PS. Desta vez decidimos que seria tudo vívido ao seu tempo, não optamos por sexagem fetal, queremos saber o sexo apenas na US. E que se dane a ansiedade... eu não sou ansiosa mesmo kkkkk!!!

3 comentários:

  1. Oi Dri tudo bem? Encontrei seu blog há alguns meses quando você havia feito apenas 2 postagens e comecei a acompanhar, dai vi que você não atualizava mais e hoje me lembrei de você decidi entrar pra ver se você tinha novidades e quantas eu encontrei, uma ruim outra muito boa mas Deus sabe de todas as coisas e mesmo que agente não entenda e sofra muito Ele sabe o que é melhor para nós, eu fiz a bariátrica também e engravidei de surpresa após 3 anos de casamento na semana do nosso aniversário após 5 meses de operada, o meu bebê é um menino vai se chamar Davi, e agora faltam poucos dias para conhecer o nosso homenzinho rsrsrs espero poder manter contato com você e trocar experiências, antes eu vinha buscar em você antes de engravidar agora acho que você pode buscar em mim, um super beijo fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, que legal que vc acompanha o blog, prometo que não vou mais abandoná-lo , tantas coisas aconteceram né... Vamos manter contato sim, me conta o Davi já nasceu??? A Lorena chega agora em março, estou ansiosa e não vejo a hr de ver a carinha dela, bom vamos trocando figurinhas tá... Bjão pra vcs!!!

      Excluir
  2. Sim Dri ele nasceu dia 05 de fevereiro ás 09:02 da manhã pesando 3.140 e medindo 46cm é um lindo, não da um pingo de trabalho até pra mamar tem que acordar ele, fico muito feliz com as novidades e estamos aqui orando por vocês, beijos fiquem com Deus.

    ResponderExcluir