sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novidades...



Hj o post vai ser grandinho, pq tenho mtas novidades para dividir com vcs... Tantas coisas aconteceram, bom vamos lá...
Dia 09/11/2012 fiz o US onde descobrimos o sexo do bebê: 1º tenho que confessar que desde que peguei o positivo eu conversava todos os dias assim com o Papai do Céu: "Deus, estou mtoooo feliz por estar grávida mas o Senhor sabe o medo que vai em meu coração então toma a frente de tudo e me ajuda, dê bastante saúde para o meu baby e se não for pedir mto me manda uma Princesinha, Amém"!!! 
E lá estou eu e meu marido na sala de US com o coração disparado, ah no morfológico do 1º semestre o dr. disse que tinha 70% de chance de ser uma menina mas que não era para sair comprando tudo rosa, era para esperar o US seguinte.... A médica um doce de pessoa já foi dizendo... "Mamãe é uma Menina" e eu "Hãaaaa" rs e ela me confirmou novamente e lá estávamos eu e meu marido nos derretendo e agradecidos a DEUS por estar tudo bem com nossa LORENA. 
Sabendo o sexo do bebê começa a deliciosa e maluca tarefa de preparar o enxoval... detalhe estou grávida de 8 meses e ainda não está tudo ok rs. Sempre falta alguma coisinha. 
Na consulta de pré-natal foi alterada a vitamina comecei tomando Materna que foi substituída por Natele, tomo tbm Cálcio e Noripurum mastigável.  Bom pra mim não é nenhum sacrifício tomar as vitaminas e suplementação é até tudo mto tranquilo. 
Ai meu Deus são tantas novidades pra dividir com vcs que fico querendo escrever tudo de uma vez, espero que dê pra entender rs. 
Ti8ve consulta com o fofo do meu Gastro, que disse que está tudo bem e conforme o esperado, estou ganhando um kilo por mês, engravidei pesando 49 Kg, ele disse que depois vai ser bem tranquilo retomar o meu peso enfim na verdade nem estou me preocupando com isso, o que quero mesmo é que a Lorena venha cheia de saúde. Ele deu uma olhada nos meus exames de sangue e me receitou a injeção de B12 3 doses sendo que tomei com o intervalo de 3 dias, gente preciso dividir com vcs o qnto está injeção é dolorida e olha que não sou de reclamar e suporto bem dor hein, aff o líquido entra queimando, mas faz parte rs. Meu GO e o Gastro disseram exatamente a mesma coisa, que em decorrência da Bariátrica era super esperado que eu tivesse mesmo uma anemia, então fora o Noripurum mastigável uma vez por semana vou ao PS tomar o Noripurum na veia, é super tranquilo, tomo junto com um sorinho de 250 ml. 
Preciso dizer que está sendo uma delícia montar e decorar o quartinho da Lorena, logo posto fotinhos, está ficando um quarto de princesa genteee. 
Ainda falta algumas coisas mas acho que em 15 dias está tudo ok. 
Ah tbm vou fazer o book de gestante com  o maridão, estou ansiosa por demais kkkk. 
As perninhas e os pézinhos estão ficando inchados ao longo do dia, estou me sentindo cansada com mais facilidade enfim coisas de fim de gravidez. 
Por isso me desculpem mais vou encerrando este post por aqui, prometo não ficar tanto tempo sem postar, vou voltar logo com mais novidades, tem ainda algumas coisinhas pra fofocar rs mas já estou sem posição aqui na cadeira rs. 
Bjão gente e até o próximo post!!! 

Um comentário:

  1. Oiiii!!! PARABÉNS pelo BB!!! Eu também fiz gastroplastia há 4 anos e agora quero engravidar! Estou seguindo seu blog para trocar informações com pessoas como você que fizeram gastroplastia e estão grávidas! Se puder seguir o meu blog também: http://comecaraviver.blogspot.com.br/

    Beijos

    Cintia

    ResponderExcluir