sexta-feira, 30 de março de 2012

Primeira Consulta do Nosso Pré Natal!!!

 Que frio na barriga hihi, dia 26/03/2012 foi a nossa primeira consulta...Começamos nosso Pré Natal (ebaaa).
O meu GO é maravilhoso, super atencioso e sempre disposto a tirar todas as nossas dúvidas, estávamos particularmente felizes, afinal estamos "Grávidos" rs.
Na sala de espera foi impossível não sentir uma certa ansiedade mas depois que entramos no consultório foi tudo mto tranquilo e feliz. O Dr. Rubens nos tranquilizou, disse que geralmente os médicos pedem 1 ano para  q a mulher possa engravidar para que possa acontecer uma estabilidade do peso, o que ainda bem já aconteceu comigo, pq estou com 53 Kg e meu Gastro disse que já até ultrapassei minha meta. O meu GO tbm explicou que minha grávidez tem TUDO para ser Mega Tranquila e que hj corro menos riscos do que antes qndo estava gordinha, pq não corro mais riscos com diabetes gestacional, alteração de pressão arterial e etc... Ou seja estou super saudável e pronta para os 8 meses que tenho pela frente rs.
O Dr. Rubens me pediu os exames básicos que toda mulher deve fazer qndo está gestante, pediu tbm um ultrassom e passou Ácido Fólico para que eu tome todos os dias um comprimido.
Eu tinha dúvida qnto á injeção de B12 e Ferro e o questionei, ele me respondeu que cada organismo reage de uma forma, e que a injeção não é uma regra, primeiro passo é analisar o resultado dos exames de sangue que ele me pediu, enfim eu  e meu marido saímos super fellizes e tranquilos da consulta, é ótimo saber que está correndo Tudo da Melhor forma possível.
Bom gente, no próximo post quero falar um pouquinho sobre enjoo, ok... Bjão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário