segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lorena Chegando e Mamãe com friozinho na barriga.... rs


Olá minha gente, está postagem é pra contar as novidades da última consulta de Pré Natal, vamos lá...
Bom 1º fiz os exames de sangue, no dia da consulta pela manhã fiz o US e lá estava minha Princesa Lorena, linda e agitada (tô ferrada rs) a dra é um doce de pessoa, nos explicou que estava tudo ótimo com ela e que a Senhorita Lorena ainda estava em ritmo de carnaval pq não parava de mexer rs. Ela colocou a mão no rostinho, pasmem mas ela conseguiu fazer a proeza de levar o dedão do pé na boca rs é uma artista kkkk. Saímos de lá super contentes, nada melhor do que saber que está tudo bem com a Graça de DEUS. 
Bom aquela espera básica para ser atendida pelo meu GO, prometo fazer um post para falar só dele, nosso querido Dr. Rubens Siqueira Jr, mas isso é assunto para outro post.... Consulta começa, e o que eu já imaginava, a anemia continuava mesmo com a medicação via venosa, então ele manteve minhas vitaminas e o Noripurum mastigável. 
Agora a notícia que me deixou com um friozinho na barriga bom na verdade não é friozinho é um GELO mesmo kkkk. Ele disse que a Lorena está encaixadinha e que ela nascerá até dia 13 de março... Gente dia 13 de março está mtooooo próximo, voltamos da consulta querendo colocar tudo em ordem para a chegada de nossa Princesa. Então corremos com os últimos preparativos do quartinho e já está tudo ok. Dia 04 faço o US fetal colorido com doppler (estou ansiosa) e volto em consulta, o dr disse que já vou sair do consultório com a data do parto pré agendada... Aiaiai tá chegandooooooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário