terça-feira, 24 de abril de 2012

Enjoos!!!

Desde o momento em que peguei o resultado do meu exame de sangue, atestando o POSITIVO eu senti como se naquele exato momento alguma coisa estivesse tapando minha garganta, uma sensação bem estranha. Logo começou meus enjoos no começo era bem traquilo, enjoava poucas vezes ao dia, mais agora com 9 semanas o enjoo está bem forte, enjoo de tudo e quase que o tempo todo, cheiro de comida., de perfumes e etc. Estes dias falei para o meu marido que por mais estranho que possa parecer eu tenho orgulho e adoro os meus enjoos, pq ele é a prova de que minha sementinha está crescendo á cada dia.
Minha grande sorte nesta história toda de enjoo é que tive apenas um episódio de vômito e acho q foi mto mais por uma atitude minha do que a própria gravidez, foi assim: Eu estava tirando minha soneca acordei morrendoooo de sede rs, e dei uma golada imensa, pronto né não preciso nem falar que a água mal bateu no estômago e já voltou rsrs.
Tenho sim mtoooo enjoo agora vômito graças á Deus só tive um. Bom galera não é assunto bonito de ficar escrevendo né rsrs, acho melhor parar por aqui rs.
Bjão!!!